
O quinto dia de Festa das Rosas de Sapiranga uniu dois estilos de música em palcos diferentes: o rock melódico da Fresno e o sertanejo da dupla Guilherme e Santiago, na noite do feriado do dia 15. O público chegou cedo ao Parque do Imigrante para a gravação ao vivo do Jornal do Almoço e continuou à tarde com apresentações no Espaço Multiculturas, onde teve mostra de vídeo, Sarau da Sociedade Literária de Sapiranga, Cultura Hip Hop, Oficinas de artes e danças típicas alemã, espanhola e caribenha.
O Palco Popular ficou consagrado como o mais movimentado da festa neste feriado. A dupla Guilherme e Santiago congregou uma multidão de pessoas. Fãs esperavam os cantores antes mesmo do show, no Hotel das Rosas. No parque, um telão foi instalado na pista de atletismo para acomodar a comunidade que não conseguiu lugar no pavilhão. Todos puderam desfrutar do show com igual qualidade de som.
EMOCORE - Em seguida, foi a vez da galera curtir a Fresno na Arena de Shows. Com influências do gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos.
Canções como “Polo” e “Alguém tem que te fazer sorrir” levaram os fãs à loucura. Muitos efeitos luminosos e bela perfomance dos músicos no palco agradaram quem foi ver de perto os quatro músicos que, recentemente receberam o Prêmio Revelação do Ano da MTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário